| 27/01/2004 22h14min
A documentação do meia Sandro da Silva finalmente chegou do Japão, onde defendia o Kashima Antlers. Nesta terça, dia 27, a papelada do jogador foi encaminhada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) à Federação Catarinense de Futebol.
A expectativa da direção do Avaí é poder contar com o jogador na próxima partida do Campeonato Estadual, domingo, diante do Atlético, de Ibirama, no Estádio da Ressacada.
– Agora eu fico mais tranqüilo – afirma o jogador, que teve a chance de aprimorar a forma física nestes 15 dias de trabalho sem condições legais de atuar.
– Estou me sentindo muito melhor, aprimorei bastante a parte física e tenho condições de mostrar muito mais futebol do que eu mostrei nos amistosos – comenta o jogador.
Resta saber quem sairá da equipe para a entrada do jogador, já que a intenção do técnico Abel Ribeiro é utilizar o meia como titular. A alternativa mais provável seria a saída do meia Tony, recém-promovido dos juniores.
Porém, diante dos problemas com o atacante Adriano – a negociação com a Ponte Preta e a falta de gols – o treinador pode optar por um esquema com cinco homens no meio-campo e apenas o atacante Éder na frente. O esquema já foi testado no período de preparação e agora pode voltar a ser utilizado.
Nesta terça, em função da chuva, o treinador não conseguiu testar as alternativas para o jogo contra o Atlético-Ib. Nesta quarta, o volante Marcos Basílio e o meia Juliano, que estavam machucados, devem ser liberados pelo departamento médico e voltam aos treinos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.